domingo, 11 de janeiro de 2009

HAVOC BRIGADE Studio 407




Pencil: Bosco
Color : Diogo Nascimento

7 comentários:

Bruno disse...

Fala Diogo! Muito boa as pages,curti as iluminaçoes e tudo mais! Tô até pensando em empurrar aquela ilustra do Buscema pra cê colorir! Falando sério cara, parabens pelo seu trabalho e continua assim!

Abração!

Allan Goldman disse...

Fala grande Diogo. Claro que lembro de você. Cara, pra ser muito sincero contigo, eu esqueci o nome do colorista do ultimo trabalho que fiz. Foi o Teen Titans #63. Se não me engano o cara é brasileiro também, bem legal. Rapaz, deu uma olhada aqui no teu blog, tu tá mandando ver hein!!! Excelentes trabalhos! Abração Diogo!

samicler/art disse...

ola tudo bem?
cara vc pinta muito bem, e para mim seria uma honra telo-lo colorindo o cometa, mas eu nao tenho como pagar, a revista cometa nao se sustenta ela depende de patrocinios e dos meus recursos para ser publicada. como eu estou passando por um problema de saude nao estou podendo assumir responsabilidade de pagamento com ninguem, mas mesmo assim estou fazendo as ediçoes do cometa vamos publicar a ediçao 8 em fevereiro e a ediçao 9 esta parada porque nao tenho tempo de colorir. estou com um projeto de captaçao de recursos em tramito, mas nao sei se vou conseguir a aprovaçao, mas se eu conseguir vou te contratar para colorir a revista.
eu previ no projeto 800,00 reais para a pintura se vc tiver afim de entrar na ideia me manda um email samicler@sgarte.com.br
abraçao e parabens pelo otimo trabalho.
sami

Christiano Prado disse...

Diogo,parabéns por sua ótima colorização tudo muito equilibrado e agradável para com os olhos para com à página!
As HQS precisam disso!

Big Hug
PRADO

Anônimo disse...

Mandando ver hein man
parabens

geraldo filho disse...

Eu quem fiz a base :P
hauuhaua
ficou muito bom !!!!!!!!

bora nessa Nascimento

Alexandre Koyama Ilustrador disse...

Seus trabalhos são bem legais! Parabéns!