segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Page test




Pencil: Jackson herbert
Colors: Diogo Nascimento

2 comentários:

Estudio Mark disse...

Oi Diogo,

Boa tarde!

Fiquei muito feliz pela sua visita na minha página e gostaria de dizer que seus trabalhos são ótimos, pois executa as cores muito bem, dando as páginas finalizadas um valor maior no enriquecimento em questão de tonalidades, na qual só vem a valorizar mais o trabalho.
Entendo que trabalhar com as cores é entender o que ambiente pede tanto nos quadrinhos ou em telas. É um desafio realmente, mais você já tem está visão nesta área e atua muito bem, na qual vem aplicando isso nos quadrinhos.
Observando bem seus trabalhos me faz direcionar em alguns pintores famosos tais como Claude Monet, e Ronoir que em suas paletas utilizavam tonalidades azul-vivo para representar sombras. Principalmente Renoir que pegava um ponto que avia sombra azulada e a partir dali, desenvolvia suas principais telas, pois as cores agradavam o público, e neste formato eles ficaram reconhecidos. Quero citar um brasileiro que trabalha com quadrinhos e que atua também na área das cores, é o Alexandre Jubran que pintou várias capas para revistas da Marvel, Oscarzinho, ou seja, de tanto ele desenvolver e aplicar as tonalidades com cores, o fez com que qualquer leitor reconheça seus trabalhos nas bancas, pois ele conseguiu elaborar e aplicar cores bem pessoais.
Estou anexando teu link na página, para ficar acompanhando suas obras, e vamos manter contato.

Abraços e sucesso!

Mark : )

Medeiros disse...

Diogo Diogo... falar o que de suas cores rapaz? Voce dá um 'up' no desenho que é coisa profissional, espero que evolua muito mais rapaz. Abraçoo